segunda-feira, 14 de abril de 2008

Valsa

- Pensa em algo.
- Tipo?
- Qualquer coisa.
- Como assim qualquer coisa?
- Ai, caramba, como você é. Pensa em algo logo, pô!
- Qualquer coisa?
- Sim!
- Pronto. E?
- Agora imagina esse algo, só que azul.
- Não dá.
- Como assim não dá?
- O algo que imaginei é verde.
- Então imagina ele azul, oras!
- Mas se eu mudar de cor, não vai ser mais o algo que pensei.
- Ai, mala. Ta bom! Vamos tentar outra coisa.
- Certo.
- Pensa num número qualquer.
- Ta, pensei. E?
- Multiplica por 5.
- Ok.
- Soma 8.
- Hum...
- Multiplica por 4.
- E?
- Soma 30.
- Fiz.
- Multiplica por 5.
- Pronto
-Agora diz o resultado.
- 624,159265.
- Gaaahhhhhhhh. Cacete que número você pensou?
- Em pi, eu. Você disse qualquer número. Aí pensei em 3,14159265.
- Afee, eu te odeio, sabia?
- Acho que sim.
- Vamos tentar outra.
- Ta bom.
- Uma pessoa tem que transportar 1 galinha, 1 raposa e um saco de milho de uma margem à outra do rio. Apenas ela e um dos "acompanhantes" podem atravessar com o barco em cada viagem. A galinha não pode ser deixada sozinha com o milho (pois o come) nem com a raposa (pois é comida). Como a pessoa realiza a travessia sem perder nenhum de seus bens?
- Essa é fácil.
- Então me diz a resposta.
- Primeiro eu levo a galinha pro outro lado. E volto.
- Certo.
- Ai eu volto e pego o milho, chegando do outro lado eu deixo o milho, pego a galinha e enterro ela, deixando só o pescoço de fora.
- Arg. Você não pode enterrar a galinha.
- Quem disse? Não tava nas regras.
- Assim não dá. Ou você leva a sério ou paramos. Vamos tentar pela última vez.
- Ta bom, mas vê se faz a pergunta direito, oras bolas.
- Escolhe uma carta.
- Hum...Essa.
- Retira do baralho.
- Pronto.
- Agora embaralha ela de volta, e me devolve o baralho com ela.
- Ta...pronto.
- A carta que você escolheu, foi...hum... essa!
- Não sei.
- Como não sabe?
- Você me mandou escolher uma, não memoriza-la. Ei ei,, solta essa cadeira e...
CRECK !!!
Silêncio.

3 comentários:

Jack disse...

Bem divertido!
=P

Anônimo disse...

Huhuhuhuh...
"Ele não sabe brincar..."

Anônimo disse...

Não gostei...
o cara q nao entende a brincadeira parece muito comigo... entenderam?
não falei...