sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Estranho Amor

Era uma vez em um reino encantado e distante, uma bela princesa das fadas, cheia de charme e sempre vestida para matar. Era desejada por todas as criaturas do reino mágico, fossem outras fadas, ogros, lobisomens, ninfas, ou o que seja. E ela se sabia desejada e, portanto,caprichava a cada vez que precisava de um favor, de um encanto novo ou de um serviço que sabia que não iria realizar, também governava desta forma, seduzindo a todos com sua beleza.

Em um dia estranho, com o sol nascendo prateado e a noite virando dia, a nobre princesa resolveu passear, com seus delicados sapatos brancos e vestido singelo, com um decote que faria uma rameira das docas corar. Em sua caminhada, ela não percebeu que alguém a espreitava, cheio de desejo e excitação, um belo unicórnio mas com uma índole terrível e irascível.

Em sua mente, o quadrúpede só pensava em amar a bela donzela e só não tinha tomado alguma decisão por uma questão biológica, perguntava-se como iria amar a pequena fada, dada a diferença de dimensões entre os corpos o que impossibilitava de certa forma o ato carnal. Independente disso, a amava mais do que tudo e resolveu seqüestra-la enquanto imaginava um jeito.

Uma vez seqüestrada, a pequena fada esperneou de todas as maneiras, contra os modos abusados do animal e contra o mau cheiro do castelo para o qual ele a levou que cheirava como um estábulo. E o unicórnio passou dias, semanas, meses e anos tentando de todas as formas suplicar para que ela se casasse com ele, discorrendo sobre suas boas intenções, perfumando mais a casa e comprando presentes caros e inúteis. Só que a pequena fada se ressentia cada vez mais, motivo que se explica pelas janelas sempre fechadas do castelo e sua presença sempre ser escondida de criados ou outros habitantes. O unicórnio procurava evitar a todo custo que outros soubessem de seu pequeno roubo.

Mas nenhuma fortaleza ou quarto é inexpugnável e quando o unicórnio partia, pequenos ratos se enfileiravam para admirar a bela fada e logo começou a se espalhar seu paradeiro. Estes boatos chegaram até o grande rei dos gnomos, que ao contrário da doce fada, era feio de doer, acostumado a submeter todos pela feiúra e pestilência que exalava e ele queria um pouco de beleza ao seu lado.

Armado e preparado para percorrer as sombras, o Gnomo conseguiu invadir o castelo do unicórnio, resgatar a fada e sair sem um arranhão que fosse, levando-a para sua morada subterrânea. Chegando lá, ele a pediu em casamento, encantado com sua beleza e feliz por um pequeno raio de sol estar ao seu lado. A princesa que odiava a feiúra e a escuridão, uma vez mais sentiu-se contrariada, se recusando a comer ou a casar com o rei estranho.

Sentindo-se ofendido, o rei Gnomo tratou de devolve-la ao unicórnio, que infeliz com toda esta situação, resolveu que provaria o sangue da fada. Chegou sorrateiro e a apunhalou, com alegria por ter do um fim prático ao rancor que guardava em seu coração. Mas o unicórnio ainda se sentia sozinho, desesperado pela solidão e pela sordidez de seus atos, buscou os conselhos do rei gnomo que também estava triste.

Em momentos de dificuldade, pessoas estranhas se juntam e descobrem novos sentimentos que até então permaneciam escondidos pela ignorância ou medo da reação de outras pessoas. Os dois descobriram que se amavam, casaram-se duas luas depois e são felizes até hoje.

6 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA! boa...
mas cadê o meu nome ae seu plagiador? u.u
vc só mudou um pouco...mas a essencia é a msm...hunf u.u
gostei da sua versão

;*

Jack disse...

Tá bom, eu te dou crédito, a idéia é toda sua, o crime de realizar foi meu.=P

Tie disse...

Olha só!!!
^_^
Adorei!!!
E ainda teve final feliz!!!
Hihihih...

Anônimo disse...

DARIA UM EXCELENTE FILME TEM SUSPENSE, VIOLENCIA, SEXO (SUBENTENDIDO) E HOMOSSEXUALISMO =P... MUITO COMUM HJ EM DIA NOS FILME.
GOSTEI DO COMEÇO... COMO VC BEM DEVE TER IMAGINADO.

Anônimo disse...

Falando em filme...
ESTRANHO AMOR é o título de um filme porno estreado pelo Marcelo Ribeiro, o garoto que a Xuxa seduziu no filme AMOR ESTRANHO AMOR.
Bom não podia deixar de comentar... como o Jack sabe é minha especialidade hahahahaha =P

Anônimo disse...

o Brokeback Mountain versão fantasia