terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Perdão!?

Geralmente não costumo perdoar! Posso até fingir um certo esquecimento, mas perdoar no sentido extremo da palavra isso não. Perdoar envolve não guardar rancor, olhar o fato e a pessoa que lhe causou mal e não sentir a pontada aguda vingança percorrendo-lhe a espinha deslizando-se por suas veias e artérias esfriando-lhe as juntas e retesando os músculos. Talvez tenha tentado perdoar uma vez, mas não consegui, também ele era um idiota, um cretino, você talvez fizesse o mesmo. Já pensou quantas vezes somos obrigados a tentar perdoar, como nos ensinam sobre o ato divino e glorificante do perdoar. Perdoar não é humano, se fosse não seria assim tão difícil, tão contra a nossa natureza e sim fácil como o respirar, rir e o odiar. Sim, odiar é humano e também natural. Perdoar... ora me perdoem, Não!!!

3 comentários:

Jack disse...

Não sei o que é perdoar, nunca encontrei um momento em que realmente isso fosse necessário, vai ver, minha vida que é vazia mesmo.
=P

Anônimo disse...

Perdoar... Esquecer... Hard...

Unknown disse...

QUASE QUE IMPOSSIVEL PARA UM SER HUMANO PERDOAR DE VERDADE....

UMA VEZ ESCUTEI QUE 'PERDOAR É ESQUECER'...... MAS MESMO PERDOANDO NÓS NUNCA ESQUECEMOS.... SENDO ASSIM, NÃO FOI PERDOADO....